domingo, 14 de julho de 2013

Arthur Aguiar define três personagens da novela


Como já foi postado aqui anteriormente, Arthur AguiarDiego MontezRayana Carvalho eManuela Duarte, gravaram o programa Legendários na última quarta-feira (19). Antes das gravações do programa de Marcos Mion começarem, um jornalista do R7 entrevistou os atores, que definiram 3 personagens da novela. Veja como Arthur definiu os personagens de DiegoRayana e Manuela:
SOBRE  A CINTIA
“A Cintia é o elo de todo mundo, porque são três pessoas totalmente diferentes e ela consegue se relacionar com todo mundo de uma forma muito, muito positiva. Ela consegue aceitar cada um da maneira que é. Ela sabe que o Rick é um idiota,  que faz um monte de besteira, mas ela gosta dele, por isso que ela  insiste para tentar fazê-lo acordar, fazê-lo mudar. Ela é a primeira pessoa para a qual o Édison conta que mora na Vila e que a mãe dele é a dona Xepa. Ele abre isso para ela. E com a Lis é a mesma coisa. O Édison tem vergonha da mãe ser da feira, e a Lis tem vergonha da mãe ser rica e fútil do jeito que ela é. Acho que a mãe não soma muito na vida dela nesse sentido. Então, ela também tem um pouco de vergonha. Tanto que ela, numa cena, pede para a Yasmin não falar para o Édison que a mãe dela é a Meg. E o Édison pede para a Yasmin não falar para a Lis que a mãe dele é a dona Xepa. Eles compartilham isso. A melhor palavra que define a Cintia é a amizade. Ela consegue ter todas as qualidades necessárias.”

SOBRE A LIS
“A Lis, por ter vivido nesse mundo de riqueza, é contra o pensamento da mãe. Eu acho que ela está num momento agora que ela não aguenta mais. Ela levantou a bandeira de que não aceita que as pessoas pensem da forma que, por exemplo, a mãe dela pensa. Por ela estudar numa faculdade particular, em que as pessoas têm muito dinheiro, ela quer fazer com que as pessoas vejam que não é bem aquilo ali, aquele mundinho. Tem uma coisa muito maior do que aquilo tudo. Ela é uma revolucionária. Ela se preocupa com os outros. Eu diria que é como ela tivesse nascido na família errada. Ela não tem o espírito da família dela. Ela meio que destoa completamente.”

SOBRE O RICK
Teve uma cena em que o Rick desabafou sobre a vida dele para o Édison. Não que justifique as coisas que ele faz, mas deu para entender um pouco do porquê do Rick ser daquela forma. O Rick é extremamente carente e quer chamar atenção o tempo inteiro. Ele acaba fazendo besteira, mas muitas vezes ele não pensa. Quando ele vê, já fez.  Eu o vejo muito como uma pessoa carente, que não teve um apoio familiar, uma base para dizer o que é certo e o que é errado. Ele acha mesmo que o dinheiro compra tudo.  Tem uma cena em que ele diz para o Édison: “Lógico que eu posso, eu tenho tudo, eu tenho dinheiro”. Para ele, o dinheiro resolve qualquer situação. Eu definiria o Rick assim. Acho que o convívio dele com o Édison acaba deixando ele mais consciente, porque acho que o Édison é muito cabeça, então. Acho que o Rick vai pensar melhor, ele depois realmente percebe algumas besteiras que fez. Na hora ele não percebe, mas com o tempo ele vai percebendo.”
Assim como o ator definiu, seu personagem, Édison, também foi definido por DiegoManuela eRayana, confira o que cada um disse sobre o personagem de Arthur:
Diego Montez sobre ÉDISON
“O Édison é o completo oposto do Rick. Mas ao mesmo tempo em que ele é oposto, ambos são explosivos no jeito de lidar [com as coisas]. É por isso que eles brigam tanto. E ele é um cara que tem uma ciência, ele é consequente, ao contrário do Rick. Todas as ações que ele faz, até as ações meio dúbias, o jeito que ele lida com a mãe, acredito que tudo isso ele faz mais por um medo do que por uma coisa bem pensada. Ele não é tão estrategista.”

Rayana Carvalho sobre ÉDISON
“Eu acho que o personagem do Édison tem uma visão um pouco vanguardista do mundo, mas ao mesmo tempo ele tem vergonha das origens. Eu acho que ele entra em conflito nesse lugar de querer dar um passo a frente com as atitudes e se expor, mas ao mesmo tempo ele não quer se expor, porque ele tem uma questão pessoal que é retraída, que ele tem vergonha. Acho que isso é o conflito maior que advém dele.”

Manuela Duarte sobre ÉDISON
“O Édison, para mim, além de tudo o que a Ray falou, acho que ele tem também uma personalidade enfezada. Ele, qualquer coisa, eu costumo falar que ele é Édison #Enfezadinho, porque acho que ele surta pelo conflito dele, por ele negar às vezes esse conflito. As pessoas falam que ele tem vergonha da mãe, mas ele fala não tenho, não é isso. E por causa disso ele parte para a briga de cara. E várias vezes, ele briga com o Rick, ele briga com o Fuinha, e ele parte para cima, na agressão mesmo. Ele é agressivo.”
A definição de Arthur ganhou uma nota extra no site da Yes!Teen, que você confere clicando aqui.

Fonte: R7
Nota: FBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário