segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atores de 'Rebelde' migram para outras emissoras!

A novela Rebelde terminou há exatos 09 meses, porém a trama ainda é muito comentada, principalmente pelo fato de vários atores da adaptação brasileira terem trocado de emissora .


Thiago Amaral que ingressou na 2° temporada da trama teen, onde interpretou o vilão Miguel Zimmer aceitou a proposta da Rede Globo e atuou em Lado a Lado e atualmente pode ser visto em Sangue Bom.

Pedro Cassiano apareceu na metade da 1° temporada da produção e permaneceu até o fim e após o final da mesma foi para a Rede Globo onde recentemente atuou em Malhação como o vilão Sal.

Ully Lages chegou juntamente com Thiago Amaral, onde eram os principais antagonistas da 2° temporada da trama. atualmente Ully pode ser vista em Malhação-Casa cheia como a professora Diva.


Rodrigo Dorado juntamente com Thiago e Ully chegou na 2° temporada da produção, foi contratado pela Rede Globo para fazer uma participação especial em Saramandaia, interpretando Zico Rosado jovem.


Lisandra Parede participou de ambas as temporadas, porém deixou a trama no começo da 2° temporada por não ter seu contrato renovado com a Rede Record e Atualmente é vista em Chiquititas no SBT.


Sophia Abrahão foi uma das protagonistas de Rebelde, onde foi muito elogiada e colheu vários prêmios por sua brilhante atuação, porém a morena não aceitou o convite do autor Carlos Lombardi para participar dePecado Mortal por achar o papel muito forte e violento . então a Rede Record decidiu demitir a atriz, que regressou á Rede Globo e atuará ao lado do namorado Fiuk em Além do Horizonte.


Mel Fronckowiak juntamente com Sophia Abrahão também foi uma das protagonistas de Rebelde, também recebeu vários prêmios e foi muito elogiada. a morena faria parte do remake de Dona Xepa, porém perdeu o papel para Thaís Fersoza, porém também recusou o convite para participar de Pecado Mortal e já é quase certeza que Mel já tem contrato assinado com a Rede Globo e atuará junto do namorado Rodrigo Santoro em Em Família.
Fonte: Rebelnáticos Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário