segunda-feira, 22 de julho de 2013

SCANS: SOPHIA ABRAHÃO E FIUK NA “QUEM ACONTECE”

Como já foi postado aqui anteriormente, Sophia Abrahão e Fiuk foram a capa da revista “QUEM Acontece” do mês de Julho. Apaixonados como sempre, os dois deram uma entrevista e falaram sobre o primeiro “eu te amo”, os pedidos de namoro, o selinho que Fiuk roubou de Sophia, o primeiro olhar e o que não gostam um no outro! Nós adquirimos a nossa e trazemos com exclusividade para vocês, os scans da revista, confira:

                                                 Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real
                                                 Clique para ver imagem em tamanho real  Clique para ver imagem em tamanho real
                                                 Clique para ver imagem em tamanho real  Clique para ver imagem em tamanho real
Confira algumas frases da entrevista:
                  “Estamos grudados. Literalmente. Se, nesses cinco meses, a gente passou três     dias longe, foi muito”, diz o ator e cantor.
    “Eu olhei para ele primeiro. Que mico”, lembra a atriz. “O olhar dela me quebrou”, continua ele.
“Se casamento é estar junto, estamos casados desde o primeiro dia. O resto é consequência”, afirma Fiuk, enquanto troca de roupa para as fotos em outro cômodo, quando a namorada pede sua ajuda para responder sobre a vontade de formalizar o compromisso. “Filipe! Você tem que vir responder isso… Morar junto, não. Casar. Pensamos nisso, mas ainda somos muito novos”, diz ela…
  • Você já garantiu a sua? Corre na banca mais próxima e garanta a sua por R$ 7, 90! A edição com Sophia e Fiuk na capa estará em todas as bancas do Brasil até segunda-feira, dia 22.
Fonte:FBR




Nenhum comentário:

Postar um comentário