terça-feira, 16 de julho de 2013

Show das poderosas! Veja quais galãs já babaram pelas famosas teens

A bela Lua Blanco também arrasa corações. Ela já namorou Arthur Aguiar, mas atualmente está apaixonada por Fernando Roncato
Prepara! As musas teens são talentosas, dão o que falar e, claro, roubam a cena por serem incrivelmente lindas. Elas arrasam corações até mesmo dos colegas famosos. Quer ver quem são os galãs que já babaram pelas divas? É só acompanhar nas próximas fotos!

Bruna teria tido um rápido affair com Diego Thug, do Bonde da Stronda, mas a relação não teria passado de uma ficada. No ano passado, também surgiram rumores de que Micael Borges estaria interessado na musa teen. Só que, como você bem sabe, Bruninha está gamadíssima em Neymar, seu namorado atual.

Pérola Faria está arrasando em Dona Xepa, novela da Record. A beldade tem namorado, mas ele não é famoso. Atualmente, Pérola faz par romântico em Dona Xepa, da Record, com Arthur Aguiar. Os dois são ex-namorado e ela contou ao R7 que seu namorado tem ciúme de ver cenas entre eles.

Pérola já namorou os atores Rafael Almeida e Miguel Rômulo. Hoje em dia, ela é amiga dos ex-namorados. Pérola já chegou até a parabenizar Rafael por seu novo namoro! Diva, né?

Giovanna é melhor amiga de Caio Castro, mas quando eles se conheceram muita gente disse que Caio estava interessado nela. A atriz já namorou o cantor Pe Lanza, da banda Restart, e agora é namorada do galã Arthur Aguiar.

A bela Lua Blanco também arrasa corações. Ela já namorou Arthur Aguiar, mas atualmente está apaixonada por Fernando Roncato.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário