quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sophia Abrahão e Fiuk vão cantar juntos

image

Sophia Abrahão contou nos bastidores do programa Encontro, comandado pela apresentadora Fátima Bernardes, que pretende cantar ao lado do namorado, Fiuk, com que namora há quatro meses. "Os dois gostam de música, então, uma hora acaba acontecendo. A expectativa é muito grande, mas ele me passa muita segurança. Estando ao lado dele, sei que vou estar mais calma”, explicou.

A atriz e cantora disse ainda que quer tocar o projeto em, no máximo, dois meses. O novo desafio, porém, não colocará em risco a carreira individual dos artistas. “Ele tem a carreira dele, eu também estou focada na minha. Esse projeto musical será feito de encontros que vão rolar nas capitais para a gente ter um pouco mais de contato com os fãs, e de uma forma diferente. Pensamos em fazer shows menores, mais acústicos”, afirmou.

Referência de moda para as fãs, Sophia afirmou ainda que adora usar as roupas do namorado.“A tendência boyfriend é o máximo. Quando o seu namorado tem o mesmo manequim que você, é melhor ainda. Eu tenho a sorte de poder dividir as calças com ele. Ele não pega as minhas, mas eu pego as dele. Uso calça e camiseta, só tênis que não dá porque meu pé é muito pequeno. Eu acho estiloso, acho lindo uma mulher com uma calça jeans e camiseta branca”, contou.

Fonte:CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário