quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sophia Abrahão fará programa virtual “FICA A DICA”

Sophia Abrahão não para! A it-girl agora traz mais uma novidade aos seus ‘tirus‘, a morena está prestes a lançar um programa virtual. Isso mesmo! O projeto ainda não tem muitas informações, mas Sophia deixou claro, que logo tratará de explicar sobre o mesmo, o nome do programa se chamará “Fica a Dica” portanto o que tudo indica, será uma espécie de vlog onde a mesma dará dicas de tudo, como moda principalmente já que é seu forte atualmente, entre outros assuntos.
O programa será disponibilizado em seu blog oficial, e as gravações iniciaram na última sexta (12). A moovehouse ficou responsável por toda a produção, e também disponibilizará maiores informações sobre o programa de Sophia.
  • Confiram abaixo algumas imagens dos bastidores da preparação do programa.
 01~25 01~20 6a7c2fbaeb0011e2bdd322000a1fa8d7_7
02~18  
Já que Sophia não teve êxito no “Programa da Tarde“, onde os seus fãs teriam pedido a Rede Record para que a mesma ganhasse um quadro no programa, no qual até chegaram a ter uma reunião sobre o assunto, mas nada foi anunciado, agora a ex-Rebelde terá o seu próprio programa! \O/
Mais uma conquista para todos nós fãs e para Sophia, que abrange sua carreira em mais um espaço além da atuação, música, dança e moda. “Fica A Dica” estreia na próxima quarta-feira (17), no Blog Oficial da Sophia.

Fonte:FBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário