domingo, 14 de julho de 2013

Trailer de 'Confissões de Adolescente' já é destaque na internet



No inicio da noite de hoje (24), a Sony Pictures Brasil divulgou em sua conta do youtube o primeiro trailer oficial do filme ‘Confissões de Adolescente‘ estrelado por Sophia Abrahão. O longa que tem previsão pra estrear em meados de 2014, mal caiu na rede e já é destaque em vários sites que trataram de postar junto com o trailer a sinopse do que vai rolar na trama. Confira o que alguns sites postaram:
Veja - Quem tem 30 anos deve se lembrar: Confissões de Adolescente, o livro baseado nos diários de Maria Mariana, filha do cineasta Domingos de Oliveira, foi um fenômeno nos anos 1990. Vendeu horrores, virou peça de teatro que viajou pelo país e depois série de TV, com a então iniciante Deborah Secco no elenco. Agora, a história da menina que vive as primeiras fortes experiências na vida — de drogas, de sexo, de dúvidas — chega aos cinemas pelas mãos de Daniel Filho, que também dirigiu a série, exibida na TV Cultura de 1994 a 1996. O longa, que se passa nos dias de hoje, com direito a celulares e internet, é previsto para o final de 2013.
 CARAS – O filme Confissões de Adolescente acabou de ganhar o seu primeiro trailer oficial e mostra algumas cenas das protagonistas, feitas por Sophia Abrahão, Clara Tiezzi, Isabella Camero e Malu Rodrigues. Nas cenas do trailer, o quarteto surge com suas dúvidas, conquistas, amizades e relacionamentos na fase da adolescência e com a narração de Sophia.

 Jornal Brasil – O primeiro trailer da empreitada cinematográfica acabou de ser divulgado e tem Sophia Abrahão, a musa adolescente da série ‘Rebeldes’, da Record, como a protagonista Tina – que, na telinha, se chamava Diana e era vivida por Maria Mariana.

 
Hugo Gloss – Estrelado pela Sophia Abrahão, que vai viver a protagonista, que agora se chama Tina. No original, o papel era de Maria Mariana e se chamava Diana. As irmãs serão Isabella Camero, vivendo Bianca (antigamente era Georgiana Góes, vivendo a revoltada Bárbara), Malu Rodrigues, que fará Alice (era vivida pela Danielle Valente, a Natalia, minha preferida) e Clara Tiezzi, que fazia a blogueira de Ti-Ti-Ti vai fazer a caçula Carina, que antes chamava Carol e era feita pela Déborah Secco!

Confira o vídeo do trailer abaixo:

Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário