terça-feira, 16 de julho de 2013

Unidos pelo sucesso! Veja os famosos teens que já fizeram parcerias profissionais


Chay Suede e Manu Gavassi fazem muito sucesso em suas carreiras e estão muito felizes juntos. O casal já fez parceria em um show especial que foi o maior sucesso. Em entrevistas ao R7, os dois revelaram que já criaram várias músicas juntos e que pensam até em fazer um CD só deles. Imagina que lindo! Manu Gavassi fala sobre trabalhar com Chay Suede. Veja!

Fazer parcerias é uma das escolhas comerciais mais inteligentes no mundo artístico, afinal de contas você pode ampliar o número de fãs quando coloca famosos diferentes juntos. Seja nos palcos, nos estúdios ou na frente das câmeras, as celebridades adoram unir forças para fazer ainda mais sucesso. Veja nas próximas imagens!

Chay Suede e Manu Gavassi fazem muito sucesso em suas carreiras e estão muito felizes juntos. O casal já fez parceria em um show especial que foi o maior sucesso. Em entrevistas ao R7, os dois revelaram que já criaram várias músicas juntos e que pensam até em fazer um CD só deles. Imagina que lindo!

Manu Gavassi dará voz à uma das personagens do novo desenho Larry e os Sinistros. Só que a cantora não estará sozinha. Veja na próxima foto quem será seu parceiro na dublagem da animação!

Isso mesmo! O gato do Fiuk, namorado de Sophia Abrahão, viverá o personagem principal do desenho. Já pensou que legal reconhecer a voz do cantor e também a da Manu Gavassi?


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário