quarta-feira, 31 de julho de 2013

INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE “QUAIS QUAIS” DE CHAY SUEDE

Todos já sabem que Chay Suede inaugurou há algum meses um restaurante em Vitória no Espírito Santo, sua cidade natal; porém não se tinha muita informação de como foi a estréia do mesmo, mas uma vídeo foi publicado recentemente pelo site repicando, que esteve presente na inauguração e trouce um vídeo que lhe mostra um pouco de tudo que rolou no estabelecimento de Chay confira abaixo a nota!
O site repicando foi conferir a inauguração do restaurante Quais Quais em Vitória-ES que contou com a presença do cantor e ator Chay Suede, da estrela teen Manu Gavassi entre outras celebridades e amigos.
O restaurante está localizado em Vitória, na rua Joaquim Lírio, 46, próximo ao shopping Day By day e o repicando recomenda que você faça uma visita pois o lugar é maravilhoso!
No vídeo a seguir você vai conferir tudo que rolou na inauguração!
Fonte: Repicando

TUDO POR UM POPSTAR COM SOPHIA ABRAHÃO EM SÃO PAULO

É isso mesmo pessoal, assim como já foi publicado aqui, depois da participação de Sophia e Lua Blanco no musical “Tudo por um popstar” no Rio de Janeiro, agora a peça estréia sua temporada em São Paulo, e com exclusividade trará novamente Sophia Abrahão,  a ex-Rebeldes participará nos dias 02 e 03, sexta e sábado respectivamente.
fanpage do espetáculo Tudo por um popstar, atualizou a capa de seu perfil com esse banner que segue abaixo, no mesmo a nossa it-firl está presente para confirmar a sua participação, vejam!

cats

Fonte:FBR

Look do Dia: Heart Full Of Soul 29.07.13

Tirus!!! Lembram que há um tempo atrás eu postei uma sessão de fotos bem legal e estava estreitando meu boot incrível que virou minha paixão? Então…virou estampa de camiseta da nossa grife Sophia Abrahão, as fotos ficaram lindas e a estampa também! Ah, o short também é da nossa grife, super fofo, é de couro com aplicações!
image image image

Confira fotos da participação da Lua Blanco no musical "Tudo por um Popstar"

(Clique nas imagens para ampliar)

























Fonte:Rbr- Até o Fim

Pérola Faria comemora 22 anos com beijão do namorado


Pérola Faria registrou na manhã deste domingo, 28, no seu perfil do Instagram, o beijo que ganhou do namorado, Maurício Mussalli, e a festinha que ganhou da mãe pelo  aniversário de 22 anos.

''Quero agradecer todas as mensagens lindas de que recebi pelo meu aniversário e contar que ganhei uma pequena comemoração, organizada pela minha mãe. Estava tudo lindo, e também alguns dos amigos que mais amo! Tenho muitos amigos, graças a Deus, e por isso, sei que não estavam todos presentes, até porque, minha casa não cabe todo mundo e nao pude organizar nada. Mas ainda vou ter a oportunidade de comemorar com eles. E, quanto aos meus seguidores, obrigada pelo presente de poder ter esse carinho todos os dias'', escreveu a atriz.


Ego

Os blogs de moda das famosas

As famosas não são apenas estilosas nas ruas e red carpets: elas também escrevem sobre seus looks e dão dicas fashion incríveis em blogs de moda!Defitivamente, Sophia Abrahão se tornou uma it girl brasileira! No blog dela, você vai encontrar looks do dia - muitos deles junto com o namorado Fiuk! #doubletroubleFonte: Capricho

CRIS KARTALIAN POSTA EM REDE SOCIAL, FOTO DE SOPHIA E FIUK JUNTOS

Cristina Kartalian (Mãe de Fiuk ou sogra de Sophia, como preferirem) utilizou seu perfil na rede socialinstagram no último domingo (28), para postar uma foto da intimidade, ou melhor do romance de seu filho Fiuk com a namorada Sophia Abrahão, com poucas palavras ela descreve o casal como “lindos” confiram abaixo.

Lindos


FONTE: FBR

Look do Dia: Sunday Smile 28.07.13

Tirulindas, mais uma opção de bolsa da nossa grife Sophia Abrahão para dar aquele colorido no look! Além disso ela é super funcional para o dia-a-dia, cabe tudo que nós mulheres gostamos de carregar e também é perfeita para os programinhas diurnos do fim de semana!
image
image

Look do Dia: Spectrum 27.07.13

Oiii Tirus!!!! Lembram quando eu falei que até a Channel, minha cachorrinha linda que amo tanto ia ganhar uma estampa na nossa grife? Então, aí está a inspiração na minha fofura, com direito a flores enfeitando e tudo hahahaha! Gostaram? Muito metida essa Channelzinha com prints inspirada nela né!
image image

Atriz De Rebelde Sofre Acidente Grave Em Dubai


A atriz Bianca Lyrio sofreu um grave acidente de carro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na sexta-feira, 26. Foi a mãe da artista, Anita Farias, que confirmou o ocorrido com um post no Facebook.

“Amigos, quero muito dar a noticia. A atriz Bianca Lyrio passou 3 horas de cirurgia, agora se encontra em recuperação, graças a Deus. Agora, é pedir muita oração para ela sair de lá”, escreveu. Anita também está pedindo ajuda para arrecadar dinheiro e comprar passagens para Dubai.

Bianca fraturou a coluna, mas o acidente ainda causou a morte de mais quatro pessoas que estava no mesmo veículo.

Recentemente, a atriz fez uma participação na novela Rebelde, da Record, mas seu papel mais importante foi como a personagem Salomé na infância, na minissérie JK (2006). Ela estava estudando no estrangeiro.

Folha do Municipio

Look do Dia: Like What? 26.07.13

Tirulindaaaaas! O tempo aqui no Rio hoje deu uma melhorada rápida, então aproveitei para colocar um look da nossa grife Sophia Abrahão bem despojado e descontraído, adoro essa camisetinha com esse detalhe em renda, fica bem delicado! E aí meninas, estão gostando dos looks da nossa grife?
image
image

Sophia Abrahão recebe convite para apresentar programa no SBT, saiba mais


Fenômeno jovem, Sophia Abrahão está em alta. Sem contrato com a Record, a atriz e cantora foi convidada recentemente para ser apresentadora do SBT e comandar um reality show na emissora de Silvio Santos. Porém, a bela não deve aceitar o convite.

Nas próximas semanas, Sophia lança seu primeiro single solo, ‘É Você’, uma composição dela com Fiuk, gravada pela Sony Music. Além do trabalho na música, Sophia segue reservada para algumas novelas e deve voltar em breve para a Globo, onde estreou em ‘Malhação’. Ela lançou recentemente seu programa virtual ‘Fica a Dica’, que deve levar para TV em breve também. Que fôlego!


Coluna Léo Dias

CARAS – CHAY SUEDE LIDERA COM INDICAÇÕES NO “MEUS PRÊMIOS NICK” 2013

                  O site da revista CARAS publicou uma nota sobre a premiação “Meus Prêmios Nick 2013“. Na mesma, Chay Suede foi indicado em 3 das 19 categorias e agora tem a chance de ganhar esses prêmios, confira: 
TATÁ WERNECK E CHAY SUEDE LIDERAM INDICAÇÕES NO “MEUS PRÊMIOS NICK”
(…) O ator Chay Suede também é destaque na premiação. Ele concorre comoApresentador FavoritoGato do Ano e Tuiteiro Favorito. A primeira fase da votação começou na segunda-feira, 22. No primeiro momento, cada uma das 19 categorias tem oito indicados. Os quatro mais votados são classificados para a segunda fase, que inicia em 26 de agosto. A premiação acontece no dia 17 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo.
Apresentador de TV:
Chay Suede
Danilo Gentili
Luciano Huck
Marcos Mion
Patrícia Abravanel
PC Siqueira
Regina Casé
Rodrigo Faro

Gato do ano: 
Caio Castro
Chay Suede
Danilo Carrera
Eleazar Gómez
Fiuk
Jonathan
Max Fercondini

Tuieiro Favorito: 
Chay Suede (@ChayLeao)
Fernanda Paes Leme (@FePaesLeme)
Giovanna Lancellotti (@_gilancellotti)
Lucas Silveira (@lucasfresno)
Mia Witchoff (@mia_cw7)
Pe Lanza (@pelanzarestart)
Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)
Lembrando que além de Chay estar concorrendo, Sophia Abrahão também está concorrendo à categoria “Tuiteiro Favorito“!

CLIQUE AQUI E VOTE!
Fonte: Caras Online/FBR

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look do Dia: Ocean Avenue 25.07.13

Oiii Tirulindas! Mais novidades da nossa grife Sophia Abrahão, e aí vocês estão gostando? O look de hoje é bem despojado, e o short da um up na produção,estou adorando montar meus looks com as peças da grife para servir de inspiração para vocês!
image
image
image

NATHY PARREIRAS ANUNCIA NOVO NÚMERO DE LIVROS QUE SERÃO AUTOGRAFADOS POR MEL FRONCKOWIAK

É isso mesmo pessoal, todos aqui já estavam cientes de que os 500 primeiros compradores do livro de Mel ganharia autografo oficial (a punho) da mesma, porém na noite de ontem (25), Naty Parreiraseditora da Rubra anunciou em seu twitter que devido ao sucesso da vendagem dos livros de estréia deMel (Inclassificável – Memórias de estrada) o número de livros que serão autografados dobraram, confiram abaixo o tweet oficial anunciando essa notícia que incentivou muito mais nas compras do livro.


  • E aí pessoal já garantiram o seu livro com autografo? então corra e compre já o seu clicando aqui!
  • FBR
  • Giovanna Lancellotti malha com Arthur Aguiar e brinca: 'Mortos'

    Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar não se intimidaram com o frio e foram malhar bem cedinho, nesta quarta-feira, 24. Por volta das 9h, após malhar, a atriz postou uma foto no Instagram onde aparece mandando beijo enquanto abraça o namorado que está em seu colo e diz: "Mortos". Duas horas mais cedo, ela publicou uma foto apenas de seu tênis na rede social para dizer que estava a caminho da academia.
    Arthur também postou a foto posteriormente e escreveu: "Bom dia!!! Mais uma missão cumprida... Parabéns pra gente!!"
    Bem mais magra, Giovanna contou ao EGO, recentemente, que perdeu quatro quilos após intensificar sua dieta e treino: "Não tem segredo. Fechei a boca e reforcei a academia. Não estou tão magra assim, só voltei ao meu peso normal! Ano passado dei uma engordadinha e fui 'empurrando com a barriga' até esse ano. Foi quando resolvi que era a hora de voltar ao meu peso normal".Giovanna Lancelotti e Arthur Aguiar (Foto: Instagram/Reprodução)

    EGO

    Confira a primeira foto de Lua Blanco em “Pecado Mortal”


    Fora das novelas desde a versão brasileira de “Rebelde”, Lua Blanco terá papel de destaque na primeira novela de Carlos Lombardi na TV Record.

    A atriz interpretará a estudante Silvinha, papel que anteriormente seria ocupado também pela ex-Rebelde Sophia Abraão que recusou o convite por se tratar de um personagem muito forte.

    “Pecado Mortal” tem estreia prevista para o final de 2013 logo após o término da novela “Dona Xepa”.


    TV Foco

    Carla Diaz desconversa sobre suposto namorado: “Estou muito feliz”



    Aos 22 anos, Carla Diaz está muito feliz, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

    A atriz, que voltou ao Rio com a peça Um Chorinho Para Dona Baratinha, está conhecendo melhor o empresário Felipe Lombarti.

    Nas redes sociais, Carla Diaz já postou várias fotos com o paulistano de 22 anos, mas não assumiu o romance publicamente.

    Em entrevista ao R7, a loirinha desconversou quando surgiu a famosa pergunta: “você está namorando?”.

    — Estou muito feliz, eu só posso dizer que estou muito feliz. [risos]

    Nas fotos dos dois, amigos comentam sobre o romance e dão parabéns ao novo casal. Mesmo assim, a atriz não assume que deixou o time das solteiras.

    — Cada um comenta o que quer, isso já não posso controlar muito. [risos]. Estou muito bem, muito feliz, é isso que posso dizer.

    Carla Diaz explicou que procura manter ser mais reservada quando o assunto é namoro, até para não expor à mídia pessoas que não são famosas.

    — Prefiro preservar este lado pessoal, porque você não sabe se a pessoa gosta dessa atenção ou não, a atriz sou eu. Não posso expor outras pessoas que têm outros tipos de trabalho e outros tipos de pensamento também. Esse é o meu jeito, independente de ser famosa ou não. Cada um tem um jeitinho, né?

    Fonte: R7

    Sônia Lima e Lua Blanco serão mãe e filha na novela "Pecado Mortal"


    Escaladas para "Pecado Mortal", a primeira novela de Carlos Lombardi na Record, Sônia Lima Lua Blanco viverão mãe e filha.

    Comenta-se que as duas atrizes são parecidas e assim o parentesco delas passará um ar mais verdadeiro.
    Na trama, Sônia e Lua serão Norma Shirley e Silvinha. Apesar da aparência física, elas têm diferenças no estilo de vida.

    Norma é uma mulher fofoqueira e não consegue guardar segredo de nada. Essa postura da mãe faz Silvinha não a ver como exemplo e querer se aventurar mais na vida. Nessa busca, acaba tendo um romance proibido.

    "Pecado Mortal" tem previsão de estreia para outubro, mas ainda não é descartado seu adiamento para 2014.


    Com informações do jornal "Extra".

    NaTelinha

    VEJA VÍDEOS DE SOPHIA ABRAHÃO NO MUSICAL “TUDO POR UM POPSTAR”

    No último fim de semana, no sábado (21) e no domingo (22), Sophia Abrahão fez uma participação especial no musical “Tudo Por Um Popstar“. A atriz, cantora, modelo, blogueira e agora apresentadora, fez o teatro lotar com seus fãs, que ficaram histéricos quando viram a ex-Rebeldenovamente em cima do palco. A seguir você confere alguns vídeos do primeiro dia de apresentação, assista:
    • Sophia Abrahão em “Tudo Por Um PopStar” – 21/07/2013
    No vídeo abaixo, Sophia canta as músicas “I’m Yours” e “Valerie“. Como é visível, os fãs entraram em desespero e foram só elogios. Confira:
    Quando forem postados vídeos do segundo dia de apresentação, traremos para vocês com exclusividade.

    Fonte:FBR

    SOPHIA ABRAHÃO NOS BASTIDORES: Cliques da participação da girl na peça Tudo por um Pop Star


    Sophia Abrahão arrasou na participação que fez no último final de semana no musical infantojuvenil Tudo por um Pop Star, no teatro Oi Casa Grande. A ex-Rebelde cantou a música Valerie, da Amy Winehouse, e agradou todos os fãs da plateia, inclusive o namorado Fiuk que assistiu o espetáculo dos bastidores.


    Ao término da peça, Sophia ainda arrumou um tempinho para atender os fãs, tirar fotos e distribuir autógrafos. #fofa


    Sophia também aproveitou para prestigiar o elenco, tirar foto com todos e com a escritora Thalita Rebouças, autora do livro que inspirou a peça. 


    Agora, pelo twitter, as fãs paulistas de Sophia iniciaram uma campanha para que a bela também faça uma participação especial quando a peça chegar à São Paulo, em agosto.

    Yes!Teen

    [Vídeo]: Bombom leva fã para conhecer Sophia Abrahão

    Adriana Bombom através do TV Fama, levou uma fã para conhecer a Sophia Abrahão no final do musical Tudo por um Pop Star, que aconteceu neste final de semana. Confira: 



    Fonte: RBR - Até o Fim

    Elas parecem ter a mesma idade, mas o RG mostra outra coisa! Descubra quantos anos as famosas têm

    18_27_03_361_file

    Lua Blanco parece bem mais nova do que realmente é. A atriz e cantora está com 26 anos, mas parece ter a mesma idade que a americana Ariana Grande, de 20. As duas arrasam, né?

    Fonte: R7