quinta-feira, 25 de abril de 2013

LUA BLANCO DESABAFA DO TWITTER SOBRE SEUS FÃS

LEIA ABAIXO E SAIBA TUDO !

Lua Blanco @Lua_Blanco



Vamo lá, gente, tenho um desabafo pros fãs. Eu odeio esse negócio de ficar dando lição de moral aqui, mas preciso muito da ajuda de vocês.

Queria deixar bem claro que eu AMO o fato de que vocês tem se empenhado pra assistir meu espetáculo, sou muito feliz com o ânimo de vocês.

Cada um que vai me prestigiar e falar comigo e dar carinho me deixa mt emocionada e orgulhosa de ter fãs tão incríveis.

Mas eu fiquei muito triste na sessão do ultimo Sábado (dia 20/04) com o comportamento dos fãs na platéia durante o espetáculo.

Vcs fotografaram, filmaram, gritaram e falaram a peça inteira. Eu tive dificuldade de dar minhas falas e de me concentrar. Foi mt difícil.

Eu sei que vcs chegam empolgados pra assistir o musical. Mas não estou fazendo um show. Dessa vez o segmento é outro. É teatro. É diferente.

No teatro a concentração e o silêncio são fundamentais. Publico de teatro não pode falar o tempo todo, não pode gritar e ficar conversando.

E mais importante: NÃO PODE FOTOGRAFAR OU FILMAR O ESPETACULO. Não pode mesmo. Não se faz. E me deixa mt triste qnd desrespeitam essa ordem.

Eu sempre atendo e tiro foto com todo mundo no final da peça. Não precisam me desrespeitar e me insultar fotografando fora de hora. Esperem.

A partir de hoje, se tiver alguém com câmera ou celular na mão durante a peça, eu vou cancelar meu atendimento. Vou embora sem foto.

Por isso, peço q se ajudem a lembrar e a respeitar essas regras de teatro. Vai me deixar muito feliz ver vcs se comportando.

Sei que meus fãs são educados e inteligentes. Me ajudem a continuar tendo orgulho de vcs e prazer de fazer arte pra vcs assistirem.

Juro que em breve vou ter meu próprio show. E lá vcs vão poder gritar e fotografar a vontade! Mas agora no teatro, vamo respeitar? Obrigada!

Um comentário: