segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lua Blanco parabeniza e vai à festa do namorado veja as fotos!

Ontem (23), foi o aniversário de Fernando Roncato e claro que o aniversário do namorado não ia passar em branco por Lua Blanco. A ex-Rebelde fez uma homenagem ao amado, “Hoje o dia – assim como meus sorrisos, meu aconchego e meu coração – é todo seu. Eu provavelmente vá passar o resto da minha vida me perguntando por que Deus foi tão generoso em permitir que eu encontrasse uma pessoa tão excepcionalmente foda como você.” escreveu a atriz, ”Mas aconteceu, e você está aqui, e eu só tenho a agradecer e a te desejar o melhor aniversário que a vida possa fornecer e que você seja sempre e profundamente feliz. Te amo.” terminou, citando o amado. Mais tarde rolou uma festinha para Fernando e claro que Lua e vários outros amigos do ator foram, confira as fotos:

  

Fonte:FBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário