sexta-feira, 23 de agosto de 2013

REPERCUSSÃO – SOPHIA ABRAHÃO RUIVA PARA “AMOR À VIDA”

Agora é oficial, Sophia está ruiva para a novela “Amor a Vida”. A entrada de Sophia na novela será em breve e os sites já estão repercutindo sobre isso isso. Veja abaixo alguns grandes sites comentando sobre a Sophia ruiva e confira algumas fotos:
Sophia Abrahão, agora ruiva, entra em 'Amor à vida' (Foto: Bruno Espoti)
CARAS - Sophia Abrahão já está ruiva para sua personagem na novela Amor à Vida. A atriz, que estava com os cabelos castanhos desde abril, mudou o visual para ficar mais parecida com Nicole, a personagem de Marina Ruy Barbosa na trama de Walcyr Carrasco. Ela viverá um triângulo amoro com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).
EGO - Sophia Abrahão voltou a ser ruiva para entrar na novela “Amor à vida” e mostrou o resultado da mudança em foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, 23. Na imagem, a atriz aparece com cabelo com comprimento médio e cachos. Durante evento na quinta-feira, 23, Marina Ruy Barbosa falou sobre os supostos desentendimentos entre ela e Sophia. “Uma parte da mídia gosta de sensacionalismo. Estou vivendo um momento tão bom, não quero polemizar sobre esse assunto, não tenho nada a dizer sobre isso”, afirmou, ao ser questionada se em algum momento houve alguma rusga entre as duas.
TERRA - Sophia Abrahão ficou ruiva para viver personagem em Amor à Vida. Seu empresário, Felipe Carauta, postou a imagem nesta sexta-feira (23) no Instagram. “Minha ruiva maravilhosa e meu orgulho, @sophiaabrahao ! Gostaram do visual?? Hj tem mais novidades”, escreveu na legenda. A atriz começa a gravar a novela para virar a cabeça de Thales, vivido por Ricardo Tozzi. Sua entrada na trama foi a maneira de Walcyr Carrasco resgatar parte da trama original do núcleo. Segundo a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Thales ficará obcecado pela moça. O escritor deixará Leila desesperada ao perceber que ele está apaixonado pela nova ruiva e disposto a não manter a palavra de se casar com ela.
CAPRICHO - A CAPRICHO já tinha contado aqui que Sophia Abrahão ia entrar para o elenco de Amor à Vida. Agora, o novo personagem da atriz, começa a ganhar formato. O seu empresário divulgou, hoje de manhã, uma imagem em que ela aparece ruiva.Sophia será a nova paixão de Thales (Ricardo Tozzi), que ainda não conseguiu esquecer Nicole (Mari Ruy Barbosa) e ficará encantado com a semelhança entre as duas. Juntos, eles viverão um triângulo amoroso, que inclui Leila (personagem de Fernanda Machado). E aí, o que você achou de Sophia ruiva?
QUEM - Sophia Abrahão passou por uma transformação de visual para poder entrar na novela das 9h Amor à Vida. A atriz e cantora, namorada de Fiuk, viverá um triângulo amoroso com os personagens Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), no lugar de Nicole (Marina Ruy Barbosa). A novidade foi divulgada pelo empresário de Sophia, Felipe Carauta. “Minha ruiva maravilhosa e meu orgulho! Gostaram do visual?? Hj tem mais novidades…”, escreveu no Instagram. Naturalmente loira, Sophia mudou o visual em abril, adotando uma tonalidade de castanho escuro. Com o look, filmou o longa-metragem Confissões de Adolescente. O cabelo ruivo foi escolhido para Sophia ficar mais parecida com a personagem Nicole, hoje um fantasma na novela. Seu último trabalho da atriz na emissora foi no elenco de Malhação, entre 2007 e 2008.
PATRÍCIA KOGUT - Sophia Abrahão ficou ruiva para entrar no elenco da novela das 21h, “Amor à vida”. Agora que Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu, a personagem se tornará a obsessão de Thales (Ricado Tozzi). - É um sonho realizado trabalhar com Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho. Ainda não tenho informações sobre a personagem – diz ela. É com o novo visual que Sophia gravou seu primeiro clipe solo, “É você”, composição dela com Fiuk, seu namorado. 
  Sophia Abrahão, agora ruiva, entra em 'Amor à vida' (Foto: Bruno Espoti)   Sophia Abrahão, agora ruiva, entra em 'Amor à vida' (Foto: Bruno Espoti) so_1

Fonte:FBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário