domingo, 14 de julho de 2013

AGORA A SOPHIA PODE RESPONDER VOCÊ!

Que Sophia Abrahão está sempre se comunicando com os fãs, seja por Twitter ou por qualquer rede social, todos sabem, só que agora, a ex-Rebelde decidiu abrir mais um espaço para poder conversar com seus admiradores. Sophia vai responder todo dia 5 perguntas feitas por internautas, por seu Facebook, confira a nota que ela postou no mesmo:


Sophia Abrahão exibe look curtinho (Foto: Leo Franco / agnews)

  AGORA A SOPHIA RESPONDE A PERGUNTA DE VOCÊS.
Vamos responder 5 perguntas por dia, só vocês comentarem aqui embaixo a sua pergunta, as 5 primeiras serão enviadas para a Sophia, para ela responder, lembrando que não vale perguntas do tipo : “Me segue, manda beijo, etcetc”.
Perguntem curiosidades, o que vocês querem saber da Sophia, sejam criativos!!
Ontem (24), Sophia já respondeu as 5 primeiras, confira:
Respostas das 5 perguntas do dia!

1) Como está sendo sua volta pra Globo? 
Resposta: Ainda é mto cedo pra falar, posso adiantar que estou vivendo um momento muito especial profissionalmente 
2) Como ta sendo essa nova etapa da sua vida pra você?
Resposta: Acho que resolvi parte dos meus problemas em 2012 e entrei em 2013 com o pé direito.. estou muito feliz e me sentindo mais madura nessa nova e…tapa!
3) Qual sua melhor amiga?
Resposta: Tenho algumas, mas uma pessoas que passou por poucas e boas cmg foi a Mari Molina!
4) Você Mora Sozinha?
Resposta: Desde os 15.
5) Uma frase que define você?
Resposta: “O importante não é o que fizeram de nós e sim o que fazemos do que fizeram de nós” – Jean Paul Sartre
Quer participar? É simples, é só você curtir o Facebook da Sophia e esperar todos os dias pelo “valendo” de sua equipe e enviar somente 1 pergunta. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário